Geração do Pai

sábado, 11 de setembro de 2010

Igreja viva e jovens sedentos

                                            


             Há algum tempo atrás voltei a igreja que fiquei afastada durante um ano,ela era animada,viva,os jovens tinham sede de conhecimento,eram tocados,enfim as pessoas,principalmente os jovens eram muito avivados,mas quando voltei muitos já tinham saído e os que estavam lá desanimaram.Meu susto maior foi com os jovens que tinham uma chama dentro dos corações mas que de repente se apagou,até mesmo o ministério de louvor não estava mais louvando com aquela vontade de antes.
Isso entristeceu o meu coração,a igreja,os jovens que antes eu conhecia já não estava mais ali,fiquei pensando mas porque?porque isso aconteceu? O que aconteceu com os corações que abrandavam com uma só canção? É...eu não sei.
           Meus queridos o problema não está na igreja em si pois nosso Pai está em todo lugar,o problema está nos corações de seus filhos que já não são mais tocados tão facilmente,as vezes pelos problemas e desilusões de nossas vidas resistimos mais ao que Deus quer nos falar e muitas vezes não O ouvimos em nossos corações.
           Jovens temos a responsabilidade de avivar as igrejas e manter nossos corações com a chama do Espírito Santo acesa,que responsabilidade né? Mas Deus nos escolheu porque somos fortes e temos a capacidade de irradiar a igreja,a escola,entre os amigos,qualquer lugar que passemos mas para isso acontecer temos que permitir verdadeiramente Deus entrar em nossas vidas pois Ele jamais invade.
            Meus queridos a igreja sempre será avivada,os louvores podem ser os mais animados,o Pastor pode ser super jovem etc e tal,mas o ânimo tem que estar em nossos corações.
Vamos? Avivar essas igrejas e a nós mesmos? Vamos trabalhar pelo Senhor levantando quem está desanimado pois este é o nosso papel,o avivamento deve ser o nosso objetivo

Um comentário:

  1. Nossa vc está de parabéns. Seus textos são maravilhosos embora tenha lido só dois gosteii muitooo. Qie DEUS te abençõe a cada diaaa
    e que possas ser assim sempre Jovem Sedenta de DEUS pois é a Melhor Coisa que umm Jovem pode Ter!!!

    Nathany.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...