Geração do Pai

sábado, 4 de setembro de 2010

O ''Ficar'' no meio cristão

           

Uma das dúvidas cruéis em nossas cabeças é: Ficar por ficar é errado?
R: Sim,nesse assunto não há meio-termo,não há o mais ou menos,é sim sim,não não.
Mas porque é errado?
R:Na minha opnião o principal motivo é que o nosso corpo é templo do Espirito Santo,outro motivo é que nossa boca deve servir para edificar e é errado usar os lábios para beijar um e outro ao invés de edificar,muitas vezes o jovem fica com má fama e ninguém mais o(a) leva a sério,quem fica sente uma certa solidão,efim são muitos os motivos para alguém não ficar,principalmente no meio cristão,já vi muitos jovens ficando sendo que estavam na igreja e muitos batiam no peito dizendo ser puros e até tomavam ceia.
            As vezes o jovem está pretes a ganhar um principe ou uma princesa que foi preparado(a) pelas mãos do Senhor,mas lá vai o crente ficar,com esse tipo de atitude a benção pode ser adiada,será que vale a pena mesmo?
            Meus queridos Jesus sabe de nossas necessidades hormonais,afinal Ele já foi homem,mas Ele foi puro,por isso devemos tentar agir igual a Ele todos os dias.
Sei que é dificil não FICAR mas se você crer,Deus tem a pessoa certa,tem seu(a) preparado(a) não dê motivos para o Pai adiar a sua benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...