Geração do Pai

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Me diga com quem tu andas que te direi quem tu és

                                           


             Há algum tempo atrás tive uma ''amiga''(não darei nome aos bois),várias foram as vezes que ela traiu minha confiança,ela queria tudo o que era meu(furava meu olho),mentia pra conseguir o que queria era o tipo de amizade egoísta o assunto era sempre ela,ela e ela,os meus problemas eram sempre tratados como nada e sempre levados na graçinha ,e eu que ia atrás dela sem nenhum pedido de desculpa e por incrível que pareça a amizade estava intacta,concordo com vocês:eu estava cega.
Não sei,algo me prendia aquela amizade,uma amizade que só me fazia mal,só que o pior é que me afastava cada vez mais de Deus,da minha vida com Ele.
             Meus irmãos eu estava em uma prisão e não enxergava desse modo,as pessoas me alertavam e eu não aceitava e defendia quem não merecia.
Mas chegou um tempo que eu comecei a cansar de ser passada para trás e aconteceu algo que foi a última gota,terminei uma amizade de 6 anos,meus irmãos não foram 6 dias,foram 6 anos mas quando eu tomei essa decisão senti um extremo alívio.
             E sabem o que aconteceu? O Pai me presenteou com uma amiga,uma irmã que me ouve,que não é egoísta e o melhor que está firme em Deus que ao invés de me afastar dEle me aproxima meus problemas são tratados com seriedade.
Hoje não sinto falta alguma daquela ''amizade'',prisão,chamem como quiser.Porque hoje sou feliz com a irmã que ganhei que Deus preparou para mim e me aproximo a cada dia do Pai.
           Quero dar um conselho a vocês,sei que há muitos que vivem nesse tipo de prisão e estão acomodados,o que quero dizer é que saia disso enquanto há tempo,porque certas amizade te levam para o abismo e não para Deus,algumas amizades de uma forma ou de outra poluem a sua mente,seu coração e sua alma.Meu irmão Deus quer você para Ele e se você se deixar levar por quem não merece confiança alguma fica difícil não é mesmo?
          Pense bem meu irmão querido,e que o Pai te abençoe !

Um comentário:

  1. Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
    Sou Lauriete, Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.
    Agora sou candidata a Deputada Federal, e venho em 1º lugar pedir sua oração e em seguida seu apoio e seu Voto, o meu número é 2010.

    www.lauriete2010.blogspot.com
    visite, seja um seguidor e divulgue nossa web radio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...