Geração do Pai

sábado, 4 de setembro de 2010

Pai eles zombam de mim...

        Éh... se você já passou/passa pela situação de ser zombado,criticado por ser de Deus saiba que você não é o único,para o mundo ser jovens do Senhor é caretiçe,é ser nada a ver.
As vezes os próprios ''amigos'' fazem comentários maldosos,brincadeirinhas...
A perseguição faz parte da vida do crente mas voce tem duas escolhas:se deixar abalar ou se firmar mais ainda em Deus (eu escolheria a segunda opção). Se alguém te chamar de crentinho, opaa dê glória a Deus isso significa que estão reconheçendo o Senhor na sua vida,significa que as pessoas veêm Ele resplandecendo em sua vida,quer maravilha melhor do que essa?
        Meu irmão(ã)...jovens que fazem isso normalmente é ''Maria-vai-com-as-outras'' seja diferente,seja ''Jovem-to-com-Deus'',orar por esse tipo de gente é a atitude mais sábia,pois esses jovens não conheçem O Senhor,se seu coração está em Deus você não se abalará.
Não siga modismos,não ouça sua turminha mas eleve seus ouvidos ao Pai,lembre-se meu irmão a salvação é individual por isso é que eu digo se você agir conforme as outras pessoas que estão totalmente fora dos caminhos dEle isso com certeza pode te afastar de Deus,Porque quanto mais se aproxima do mundo mais se afasta de Deus.
       Meu querido precisamos passar por algumas provas ás vezes para Deus ver o tamanho de nossa fidelidade,do nosso amor,do nosso real compromisso para com Ele. Se a situação estiver difícil dobre seus joelhos,esqueça de tudo,eleve seu coração a Ele,pode ter certeza que o Pai quer te ouvir e quer tirar sua aflição as provas também servem para os nossos corações serem moldados e para que nos aproximemos mais e mais dEle.
       Não deixe que essas pessoas te afastem do Senhor creia nEle as vezes você pode achar que Ele se distanciou de você mas na verdade está bem próximo de você só esperando para te ouvir,para ouvir o seu clamor.

Um comentário:

  1. nossa adorei essa ministração muitoo boa qe Deus continue ti inspirando ...
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...