Geração do Pai

sábado, 4 de setembro de 2010

Jovens sois a geração do Pai !

                                                     


        Jovens esta geração está corrompida,nossos irmãos estão deixando se levar pela carne,pelos desejos passageiros são alguns deles:Drogas,Ficar,sexo antes do casamento,boates,pornografia,e tantos outros vícios.
        E então fica a pergunta: 1001 desejos de momento ou o principal desejo que devemos ter que é eterno,não passa,a felicidade é para todo o sempre (O Senhor)? 
Se voce respondeu o Senhor com certeza respondeu certo,passe o tempo que passar Ele está ao nosso lado para sempre jamais troque a vida eterna por momentos,Deus espera muito de nós Ele quer que O conheçamos verdadeiramente,que saibamos quais são os desejos do coração dEle.
E quando isso aconteçe não há mais a vontade de separar dEle,o desejo da carne se torna anseio de busca-lo mais e mais porque com o Pai a felicidade é eterna.
     Meus queridos somos escolhidos do Pai,o coração dEle se alegra com nossa obediência,com o amor verdadeiro que sentimos por Ele.
Deus ama o pecador mas não ama o pecado,por isso é que devemos buscar o máximo possivel sermos perfeitos aos olhos do Pai,andar conforme a Tua vontade O alegra.
Abandonar a própria vida para entregar a Ele para alguns não é muito fácil,mas você já pensou que Jesus tomou essa decisão?Ele abriu mão de sua própria vida para morrer por nós e levar nossos pecados para hoje em dia vivermos na Graça,você já imaginou o peso dos nossos pecados para Cristo?Não é o peso do pecado de uma pessoa,são várias,são nações e mais nações.
      Então nós vivermos para Ele não é mais dificil do que Ele ter morrido por nós,as vezes os jovens tem medo de largar tudo que o mundo tem pra oferecer mas como eu disse essa vida não dura mas a vida com Cristo com o Pai e o Espirito Santo é eterna,eu sempre digo que vida sem Deus não é vida,é coma,a pessoa só está vegetando.
       Jovens as vezes penso que nós temos mais responsabilidade,mais ''dificuldade'',pois a juventude significa descobertas,prazeres e tudo mais,e com Cristo as descobertas estão voltadas a Ele ao que o seu coração deseja...Mas viver com o Pai é lindo saber que Ele te ama e que está por perto te protejendo a todo o tempo,querendo participar de nossas vidas,querendo entrar nos nossos corações,não resistamos a Ele.
        Jovens nós somos a geração escolhida do Pai,vamos trabalhar por Ele,para Ele vamos nos firmar para que não nos cansemos,Vamos abrir nossas bocas para edificar,para que por meio de nós as pessoas o conheçam e queiram viver com Ele,vamos mostra-lo a essa juventude que está se corrompendo,a sua Graça, benignidade,falemos do seu amor.
       Meus queridos somos a nova geração andemos com o Pai e trabalhemos para que outros jovens O conheçam e O encontrem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...