Geração do Pai

domingo, 5 de setembro de 2010

Sim,eu já caí



        
             Algumas pessoas acham que eu sempre fui da igreja pelo jeito que eu falo de Cristo,mas não,eu já caí,estive por um bom tempo na igreja e saí fiquei um tempo no mundo experimentei o que ele tinha pra me oferecer e esqueçi totalmente da igreja e me afastei de Deus.
Mas conforme o tempo foi passando eu sentia um enorme vazio eu me perguntava o que estava acontecendo sendo que aparentemente eu tinha tudo e era feliz,esse vazio me corroia e me matava por dentro eu sentia falta de alguma coisa que não sabia o que era e quanto mais eu conhecia o mundo mais meu coração se encomodava por ainda não estar satisfeita.
            Minha família já não era mais a mesma,minha vida já não era a mesma,a tristeza insistia em me perseguir. Então,decidi fazer uma viajem na casa de meus familiares para pensar melhor em tudo o que estava acontecendo comigo,fui a uma igreja que tinha por perto e foi tremendo voltei aos braços do Pai,o próprio pastor (um homem tremendamente usado por Deus) disse que o meu rosto resplandecia o Espirito Santo eu desabei a chorar.
            Voltei daquela cidade outra pessoa,uma jovem com sede de conheçer meu Senhor,e hoje eu penso que mesmo quando eu estava fora da igreja Deus estava comigo o tempo todo,olhando pra mim eu sinto que Ele esperava de braços abertos que eu voltasse para Ele e estava certo pois eu voltei,realmente o mundo me ofereceu varias coisas mas a vida com Deus nos muda e não há vazio,o coração  é preenchido com a presença da Trindade Santa e eu não quero mais voltar para aquela vida vazia onde as cores são preta e branca.
           Jovem as vezes você se encontra na mesma situação em que estava pois eu te digo não vale a pena saia dessa vida enquanto há tempo,se firme nos braços do Senhor ele quer você pode ter certeza.
             Sim meus irmãos eu já caí,mas o Pai me levantou e me firmou em teus braços de amor e de santidade.

Um comentário:

  1. oi... adorei seu blog muito boom...
    ja estou seguindo se quiser fique a vontade para visitar o meu blog
    http://bih-meuuniverso.blogspot.com
    vamos continuar nesta caminhada para levar a palavra de Deus as pessoas atravas desse meio de comunicação

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...