Geração do Pai

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Geração twitter

                    


                                                    


                     Há muito tempo atrás não tínhamos o telefone como meio de comunicação e hoje temos o twitter que é um meio de conversar e das pessoas saberem o que estamos fazendo.
A muitos de nossa ''geração twitter'' estão mais preocupados em conseguir seguidores do que almas e isso é triste,isso não é nenhum sermão mesmo porque eu já fiz parte dessa categoria,mas sim um alerta.Depois que conheci melhor a Deus percebi quão supérfulo são certas coisas em nossas vidas,ficamos sentados seguindo e querendo ser seguidos ao invés de fazer algo edificante,que traga algo para nossas vidas e para vida de outras pessoas.
                   Não digo que os jovens não podem ter twitter,é claro que sim afinal é um lazer, mas é prejudicial quando isso vira obsessão a ponto de esquecer da vida e de Deus.
Nossa geração se orgulha tanto de ser evoluída e estarem a frente mas se pararmos para pensar,quanto mais se evolui possivelmente maior é o distanciamento de Deus,beeem antigamente o mundo não era tão moderninho quanto hoje por exemplo:não havia pedofilia,se houvesse o homossexualismo havia o castigo,o aborto era mais repugnante que hoje,gravidez na adolescencia,drogas e vícios tão pesados,as famílias eram mais estruturadas,o amor era muito mais valorizado,enfim...uma lista interminável.
Mas infelizmente hoje em dia está tudo ficando normal e se não aceitarmos certas coisas somos os preconceituosos e caretas.NÃO!!!! Devemos fazer nossa parte no mundo,devemos ensinar o amor de Deus e não aprender uma vida que é abominável para os olhos dEle.
                 As vezes tem pessoas que falam que eu me acho ''santinha,certinha,chatinha''e por aí vai,eu não estou aqui para dar lição de moral em ninguém,afinal que moral eu tenho?Só quero mostrar as pessoas como é bom tentar o máximo possível viver conforme a vontade do Senhor,só isso e nada mais.
 Está em nossas mãos mudar,deixar de ser a geração twitter para ser a GERAÇÃO DO PAI,tem vida melhor que essa?

8 comentários:

  1. Pura verdade. Precisamos ter sabedoria para usar de todos esses recursos tecnológicos que temos à nossa disposição para discipular, edificar, exortar e consolar!

    http://evfabiomagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo texto Thais.. lindo seu blog.. já estou te seguindo... bjao e que Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  3. Amém, paz querida.. Muito oportuna e legal esse texto, continue buscando a presença do Pai, do filho e do espirito santo e certamente encontrarás. ja estou seguindo o blog, quando possivel me faça uma visita, vc será sempre bem vinda por la..

    Diego Batista
    http://conversandocomiave.blogspot.com/
    https://twitter.com/DiegoBatista25

    ResponderExcluir
  4. Olá ...moça..gostei muito do blog..parabéns..já estou seguindo-a!
    cativosporcristo.blogpost.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto ... Amei , e é verdade, toda essa distração acaba com a nossa sensibilidade de ouvir a voz de Deus, ficamos tao entrertidos numa conversa na net que nem sentimos o tocar de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olá , vim te fazer um convite
    Você já conhece o blog
    http://princesasdoreino.blogspot.com/
    faça uma visita e se gostar siga, deixe seu link
    e eu seguirei de volta, super beijo ♥

    ResponderExcluir
  7. oi flor...ja estou seguindo seu log...adorei o texto..o twitter tem vantagens e desvantagens...assim como qualquer ferramenta da internet....na net vc tem acesso a tudo que deseja..é só saber usar a seu favor...adoro twitter e uso todos os dias...

    sucesso for

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...