Geração do Pai

sábado, 11 de setembro de 2010

Sermão não,eu quero é viver !

                                                       

               Ouço muitos jovens dizerem ''eu vou viver intensamente,vou aproveitar'' mas afinal,como é viver intensamente? Será que é ''pegando'' todas(os),festas,boates,só experimentar a bebida,o cigarro ou aproveitar para falar tudo o que pensa do outros sem pensar nas consequências?
É esse o conceito de viver intensamente? esse tipo de vida eu não quero,porque depois desse tipo de aventurinhas vem com elas as consequências e a ressaca é só a menor delas.
            Esse é um assunto que me incomoda e sempre acho que deve ser debatido por isso é que escrevo.
Acho perfeitamente aceitável nós jovens querermos viver intensamente,afinal somos jovens,mas temos que ter a consciência de como aproveitar sem causar danos,porque hoje pode pode ser tudo maravilhoso mas e amanhã como será?
          Quando eu estava afastada de Deus eu queria mesmo era sair,curtir,mas felizmente nunca dava porque minha mãe me freiava mas fico imaginando e essa mães que não conseguem impor limites nos filhos e eles fazem o que querem mas depois acaba acontecendo algo que os pais acabam pagando o preço também.
Este é um post para os não-cristãos (principalmente) que serve para refletir porque muitas vezes o jovem pensa estar vivendo intensamente mas na verdade está a beira de um abismo.
         Podemos fazer diferente,viver verdadeiramente e só é possível quando Deus nos toca e fala:''Filho você é meu,eu te quero,ainda não percebeu que posso mudar sua vida?''
Se quem está lendo este texto se encontra nessa situação ou conheçe alguém que está assim,o meu conselho é: Acorde enquanto é tempo,Porque Deus tem uma vida de verdade para entregar aos filhos dEle e nada é mais intenso do que isso.Pensem nisso

3 comentários:

  1. Obrigada pela visita no meu blog!!! (http://jovensnasmaosdedeus.blogspot.com/)
    Deus abençoe vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, pois o conceito de viver a vida QUE OS JOVENS TEM hoje em dia é totalmente destrutivo.
    O que é viver a vida pra eles?
    Sair para baladas, puxar um baseado, cheirar toda sua grana em drogas, se prostituir?? isso e´viver a vida?? Conceito distorcido do que seja bom, do que seja viver bem. Viver a vida bem é viver com responsabilidade no que faz, não se destruir perdendo noites de sono, nem se prostituindo, nem queimando seu dinheiro e energia com coisas destrutivas. Paz minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Paz do senhor Thais li sua mensagem e me deparei com que eu vivia a 1ano e meio atraz, foi quando JESUS me salvou de um suicidio eminente, mas pór sua misericordia hoje o sirvo de todo o coração pois ELE pagou um preço muito caro por mim e por você.
    Bebidas, garotas, farras, noites e drogas esse era o principio basico da minha vida, mesmo sendo casado e com duas filhas, cheguei ao estremo mas JESUS ouviu meu grito lá do fundo do poço e me estendeu a mão e me salvou de mim mesmo.
    AMÉM
    QUE A FORÇA DE JESUS ESTEJA COM VOCÊ
    ACESSE aunicaforca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...